sábado, 13 de junho de 2009

resposta

a verdade é que sim

.... deixo-me levar nas sensações como o mestre, oiço tudo que vejo e cheiro tudo que saboreio;


olho para trás e conjugo o verbo sorrir, sorrir como dantes sorria sem preocupações e com a cabeça livre de tormentas e complicações.

Eu sorrio
Tu sorris
Ele sorri

estes três que sorriam, a trindade singular; deixava que o dia corresse sem me procupar; ainda me lembro da vizinhança que nunca se deu bem nas festas populares religiosas, lembro-me tambem da terra, das pedras, dos calhaus, e depois lembro-me da agua, da erva e das arvores.

E agora conjugo:

Eles sorriem
Vós sorrides
Nós -


- nós cá estamos, sem saber se rimos ou choramos, so sei que estamos nisto juntos, e, acho que assim iremos ficar até ao fim, ou a rir, ou a chorar, ou a amar...

mas, para ja aceito a realidade, porque o futuro tem de esperar, e vou vivendo com um olho no passado e outro no presente...

a verdade é que quero...

... {dantes era tudo perfeito, a infancia }


"all the world is gone, but we can hold on"

1 comentário:

  1. Nós cá estamos! às vezes a sorrir outras nem tanto... bela infância, longínqua e feliz... um presságio para o futuro...
    relembra o passado mas vive o presente, o futuro, esse que ninguém apanha é incerto. mas por certo tenho eu a tua felicidade!
    keep doing what you like!

    ResponderEliminar